Ancelotti despista futuro vínculo com a Seleção Brasileira: “É tudo uma questão de rumores”
O treinador Carlo Ancelotti voltou a ter seu nome ligado à Seleção Brasileira. Após o discurso do reitor da Universidade de Parma, na Itália, cravar que o técnico do Real Madrid seria o novo técnico da Seleção, o italiano negou o acerto em uma entrevista para a “Rádio1” da Espanha.
A CBF confirmou o acerto entre o treinador e a confederação, em junho desse ano, propondo que o comandante chegasse após o fim do contrato com a equipe merengue. Durante o período do encerramento, o técnico brasileiro Fernando Diniz, estaria no cargo temporariamente. Entretanto, Ancelotti, desde então, afirma que não há nenhum acerto e que está muito feliz em Madri.
“É tudo uma questão de rumores, especulações (acordo com a CBF)… Me sinto muito bem no Real Madrid do jeito que as coisas estão. Começamos a nossa temporada de forma excelente e esperamos continuar no mesmo nível”
Carlo Ancelotti, para a rádio espanhola “Rádio1”
Enquanto a chegada do italiano não se confirma, Fernando Diniz continua no cargo. O Brasil tem confronto marcado contra o Uruguai, na terça-feira, às 21 horas, em Montevidéu.