Sampaoli quer permanecer no Flamengo mesmo com a saída de seu preparador físico
A indefinição que cerca Jorge Sampaoli no Flamengo terá uma definição nas próximas horas. O treinador terá uma reunião com o vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, para resolverem a situação envolvendo o preparador físico.
Pablo Fernández, que acertou um soco em Pedro, será demitido, mesmo com o pedido de desculpas. A reunião será para definir a permanência de Sampaoli. De acordo com o jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, a tendência, neste momento, é que o treinador fique no Flamengo.
Sampaoli conversou com Marcos Braz hoje e externou o desejo de continuar. A nova reunião, com a presença de Bruno Spindel, está prevista para noite deste domingo. Clube carioca deseja manter o argentino, que sinaliza sequência do trabalho.
Apesar da ligação de décadas com Pablo Fernández, o treinador não pensa, por ora, em interromper sua passagem no Flamengo. A decisão passará mais pela conversa que a diretoria terá com o treinador do que pela vontade ou revolta de parte do elenco.