Com as renovações e a chegada de novo técnico, a equipe inicia um novo ciclo.

Chegada de Tite e renovações de contratos, Flamengo vive novos momentos

Depois de turbulência no período de Vítor Pereira e Jorge Sampaoli, o Flamengo se prepara para uma nova mudança. A chegada do técnico Tite, a renovação confirmada de Gabriel Barbosa e a futura renovação de Bruno Henrique animam a torcida. Porém, ainda existem problemas na diretoria da equipe.

Com a chegada do ex-treinador da Seleção Brasileira, o time já teve mudanças na forma de treinamento. Segundo a reportagem do “GE”, os técnicos antecessores preferiam treinar de manhã, enquanto Tite organiza o treino à tarde. Além disso, também utiliza a equipe titular no treino, ao invés de anunciar na preleção, antes do jogo.

Com Gabigol já renovado até 2028 e a possível renovação com Bruno Henrique, o Flamengo conseguirá manter duas peças importantíssimas para o elenco durante as próximas temporadas. Bruno Henrique ainda está em negociação, mas, de acordo com Venê Casagrande, a diretoria do clube vai se reunir com o agente do jogador, na quinta-feira, para tratar da renovação, e que a permanência do camisa 27 é certa, apesar da proposta de 4 anos feita pelo Palmeiras.

Apesar disso, o imbróglio vivido na parte interna do clube ainda não se dissipou. As críticas a Rodolfo Landim e Marcos Braz continuam. Vale destacar que Marcos Braz é suspeito de agredir um torcedor no Barra Shopping. O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu que o dirigente fosse autuado por lesão corporal e o arquivamento das acusações contra Leandro, torcedor rubro-negro que foi agredido.

O novo ciclo do Flamengo inicia contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, dia 19 de outubro, às 19 horas. Gerson, convocado para a Seleção, treinou normalmente e deve ser titular. Arrascaeta, por outro lado, não treinou e deve desfalcar a equipe principal na partida.

Similar Posts